Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita
25/04/2018

Curiosidades

Depilação a laser: com quantas sessões já vejo resultado?

Depilação a laser: com quantas sessões já vejo resultado?

 

Antes de decidir por realizar o método mais eficaz de depilação, é normal surgirem algumas dúvidas que possam nos confirmar se a depilação a laser é mesmo um bom investimento a ser feito. Afinal, quem não quer ter a pele lisinha e diminuir a preocupação dos pelos no seu dia a dia, não é mesmo?

Mas, primeiro, nós vamos te explicar exatamente de onde surgiu a depilação a laser para depois esclarecer uma das principais dúvidas que surgem: COM QUANTAS SESSÕES JÁ VEJO O RESULTADO?

Como é e de onde veio a depilação a laser

Se você deseja fazer a depilação a laser, é importante conhecer sobre ela e saber que este é um método seguro. Realizada através do laser de diodo, esta técnica é considerada, hoje, um dos procedimentos estéticos mais procurados, tanto entre homens, quanto entre mulheres.

O principal benefício da depilação a laser é a comodidade de não ter mais que se preocupar com a existência dos pelos em locais indesejados. Mesmo que pareça uma prática nova e recente, existem relatos do surgimento da depilação a laser em meados da década de 60, com o movimento hippie. Porém, somente nos anos 2000 é que ela foi aprovada e começou a se popularizar.

Mas, afinal, se eu começar, quando verei resultado?

Pode ficar tranquilo(a)! Com a tecnologia do laser de diodo Milesmann – líder mundial – utilizado pela Centrolaser, é possível identificar falhas no crescimento pelicular já após a primeira sessão do tratamento.

Porém, dizemos que são necessárias, em média, de 3 a 4 sessões para notar uma redução significativa dos pelos na região tratada. A quantidade de sessões totais no tratamento varia de acordo com o tipo de pele, o tipo de pelo e a região do corpo. Normalmente, a média é de 8 sessões para finalizar o processo.

E você, qual a sua dúvida sobre a depilação a laser? Deixe sua mensagem nos comentários ou entre em contato com a Centrolaser para que elas sejam esclarecidas.