Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita

Acesso rápido:

Estética Corporal    

Tratamentos Corporais

Massagem modeladora:

 

Também conhecida como massagem power, massagem turbinada, lipoescultura com as mãos ou massagem redutora. É uma massagem realizada com movimentos profundos e fortes, cujo objetivo é atingir as camadas mais profundas da pele. Atua aumentando a circulação e consequentemente o metabolismo local. Essas manobras rápidas auxiliam a eliminação de toxinas através do suor e urina.

 

Quando é indicada:

                Para tratamentos de gordura localizada e celulite, melhorando o aspecto da pele e modelando o corpo.

 

Como é realizada:

                São movimentos rápidos e intensos sobre a pele utilizando pressão com manobras de deslizamentos e amassamentos, podendo ser realizada com as mãos, ou também, com a ajuda de acessórios: bambu, rolos com pequenas ventosas, bolinhas, luvas e utilizando cremes deslizantes que possuam ativos voltados para o tratamento.

 

Tempo de duração:

                Em média de 30 minutos, sendo indicado de 10 a 20 sessões, realizadas 2  3 vezes na semana.

 

Pós-tratamento:

                Esse tratamento não necessita de nenhuma recomendação específica, não há alteração na rotina.     

 

Drenagem linfática:

 

                Massagem superficial que auxilia o sistema linfático a remover metabólitos, favorecendo a oxigenação tecidual. Esse procedimento estimula a eliminação do excesso de líquidos do corpo.  Auxilia no combate a retenção hídrica e celulite,

 

Quando é indicada:

                Em procedimentos pré e pós-cirurgia plástica, onde há a necessidade de preparo do organismo para a intervenção cirúrgica e age diretamente na diminuição do edema (inchaço) pós-cirúrgico. Em gestantes é indicado para diminuir a retenção de líquidos.

 

Contra indicações:

                Pacientes com trombose venosa profunda, tromboflebites, erisipela, infecções agudas, insuficiência cardíaca, hiper ou hipotensão descompensadas e arteriosclerose em processo avançado.

 

Como é realizada a drenagem:

                São realizados movimentos suaves, lentos, repetitivos e unidirecionais, podendo ser realizado em face, corpo ou em ambos na mesma sessão.

 

Duração do tratamento:

                Em média a sessão dura 30 minutos a 1 hora. O número de sessões depende da finalidade do tratamento.

 

Pós tratamento:

                Retorno as atividades normais logo após a sessão.

 

Lipocavitação:

               

Tratamento estético que utiliza um ultrassom de alta potência que promove fissuras (aberturas) nas membranas das células de gordura, facilitando a saída da gordura e consequentemente sua queima pelo metabolismo. Atua diretamente nas células de gordura,

 

Quando é indicada:

                É indicado para tratamentos de gordura localizada e celulite. É um equipamento que não causa dor ou incomodo. Essa técnica é conhecida como lipo sem corte, observa-se resultados desde a primeira sessão.

 

Como é realizada a lipocavitação:

                É realizada por um aparelho de ultrassom potente que é aplicado na região que se deseja tratar.

 

Duração do tratamento:

                O tratamento tem duração de 30 minutos por sessão, sendo indicado de 5 a 10 sessões com intervalo de 1 semana, dependendo da avaliação.

 

Cuidados antes e depois do tratamento:

                No dia da sessão pede-se que o paciente faça ingestão de alimentos menos gordurosos, com uma dieta balanceada e intervalo de 1 hora antes da aplicação. Depois da aplicação, mantem a dieta , realizando a drenagem linfática e uma atividade aeróbica no mesmo dia. Essas dicas irão potencializar o resultado do tratamento. Não causa dor ou incomodo e o paciente pode voltar a sua rotina normal.

 

Radiofreqüência:

 

                É um equipamento que transforma energia elétrica em energia térmica aumentando principalmente a produção de colágeno.

 

Indicações:

                Esse tratamento é indicado para flacidez facial e corporal, rugas, celulite, estrias, gordura localizada, fibroses e aderências cicatriciais.

 

Como é realizada a radiofrequência:

                Equipamento com vários aplicadores selecionados de acordo com a região a ser tratada que produz calor e atingem as camadas mais profundas da pele, desencadeando uma série de reações fisiológicas, entre elas a produção de colágeno, aumento da circulação local e a drenagem e fluidos.

 

Duração do tratamento:

                Em média são indicados de 8 a 10 sessões, sendo realizado de 15 a 20 dias entre as sessões com duração de 20 a 30 minutos por sessão. Se o caso for de tratamento para celulite e gordura localizada as sessões podem ser realizadas 2 vezes por semana.

 

Pós tratamento:

                   Tratamento indolor, não causa nenhum dano a pele, podendo retornar as atividades normais logo após a sessão.

 

 

Manthus:

 

Equipamento de terapia combinada, ou seja, 2 tratamentos em 1 só equipamento, sendo a junção do ultrassom e corrente estereodinâmica. A união dessas terapias possibilita a ativação do sistema vegetativo, melhorando o ataque e a remoção da gordura.

 

Indicações:

                Tratamento de gordura localizada, celulites de diferentes graus, potencializar resultados obtidos em processos pós-cirúrgicos (recente ou tardio onde facilita a cicatrização, diminui hematomas e fibroses).

 

Como é realizado o Manthus:

                É aplicado na área escolhida com gel condutor e o cabeçote desliza sobre a área a ser tratada com movimentos circulares e lentos. O profissional determina o programa de tratamento conforme a indicação.

 

Duração do tratamento:

                O número de sessões varia de acordo com a indicação, normalmente são necessárias 10 a 20 sessões realizadas 2 vezes na semana.

 

Pós tratamento:

                É uma técnica indolor, não causando nenhum desconforto ou dano a pele e podendo retornar as atividades normais logo após a sessão.