Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita

Acesso rápido:

Estética Facial    

Tratamentos Faciais

Limpeza de pele:

 

Método manual que remove as impurezas da pele, como cravos e espinhas.

 

Indicações:

                É um tratamento auxiliar da acne (cravos e espinhas), removendo as impurezas deixando a pele limpa.

 

Como é realizada a limpeza de pele:

                O tratamento é realizado manualmente com aplicações de vários cosméticos que facilitam a retirada das impurezas e o profissional realiza a extração dos cravos e espinhas. São aplicados cremes e máscaras para o tratamento da pele.

 

Duração do tratamento:

                A sessão dura em média 1 hora e a frequência será realizada de acordo com o problema a ser tratado de acordo com a necessidade de cada paciente.

 

Pós tratamento:

                Seguir as orientações quanto a utilização dos produtos indicados e filtro solar. Paciente volta a rotina logo após o tratamento.

 

 

Hidratação facial:

 

Tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos. Mantém o equilíbrio hídrico da pele. Além disso auxilia a eliminar tensões e suaviza as rugas.

 

Indicações:

                Esse tratamento evita o ressecamento facial através de princípios ativos que mantém a umidade natural da pele e acrescenta nutrientes importantes para a revitalização e regeneração do tecido. Outra função é a melhoria da luminosidade devolvendo o viço para a pele.

 

Como é realizada a hidratação facial:

                É aplicado cremes e máscaras na face.

 

Duração do tratamento:

                Dura em média de 15 a 30 minutos e a frequência vai depender da necessidade de cada paciente.

 

Pós tratamento:

                Tratamento indolor, não causa nenhum dano a pele, podendo retornar as atividades normais logo após a sessão.

 

Peeling de diamante:

 

É um tratamento que promove uma leve esfoliação da pele mecanicamente, removendo o extrato córneo, sendo considerado uma microdermoabrasão superficial, muito menos agressivo que um peeling químico.

 

Indicações:

                O procedimento tem como objetivo renovar células, devolver a elasticidade, clarear manchas, amenizar rugas e controlar a oleosidade. Também auxilia no tratamento de sequelas de acne.

 

Como é realizado o peeling de diamante:

                É um aparelho que possui um vácuo com pressão negativa, acoplado a uma caneta cuja a ponteira é de diamante. Durante a aplicação o vácuo puxa a pele e o comprime contra o diamante e com movimentos deslizantes promove a esfoliação.

 

Duração do tratamento:

                Dura em média de 30 minutos e são indicadas de 5 a 8 sessões com intervalos que podem variar de 15 a 30 dias.

 

Pós tratamento:

                Tratamento indolor, não causa nenhum dano a pele, podendo retornar as atividades normais logo após a sessão.

 

Toxina botulínica (botox®):

 

A toxina botulínica promove uma redução temporária da atividade muscular. Usada para a diminuição das rugas de expressão facial.

 

Indicações:

                Para rugas na testa, rugas periorbitárias (pés de galinha), rugas do dorso nasal (coelho), etc. Também usada para correção de assimetrias faciais

 

Contra indicações

                Doenças neuromusculares graves como a miastenia e esclerose amiotrófica. Não é recomentado para gestantes e mulheres amamentando.          

 

Como é realizado a aplicação da Toxina Botulínica:

                A Toxina botulínica é injetada em pequenas doses na musculatura da face em que se deseja tratar com seringas de insulina.

 

Duração do tratamento:

                Dura em média de 30 a 60 minutos.

 

Pós tratamento:

                O paciente não deve abaixar a cabeça, se deitar , fazer exercícios físicos por um período de 4 horas após o procedimento. O paciente poderá apresentar pequenos hematomas na face, devido as aplicações. A redução temporária da atividade muscular começa a aparecer após 2 a 3 dias e se observa o resultado completo de 7 a 15 dias. A duração dos resultados duram em média 6 meses.

 

 

Luz Pulsada:

 

Os sistemas Luz intensa pulsada (LIP) imitem pulsos de luz não laser (luz visível). Os sistemas de LIP são muito eficientes para o tratamento para uma ampla variedade de tratamentos de pele.

 

Indicações:

                Rejuvenescimento facial, reduzir rugas finas, tratar manchas faciais, manchas no pescoço, colo e mãos, olheiras, vermelhidão facial (rosácea), vasos na face (teleanjectasias e aranhas vasculares), acne ativa e estrias vermelhas recentes.

 

Como é realizado a aplicação da LIP:

                As lâmpadas de flash no sistema de LIP emitem luz que é aplicada na pele. Podem ser usadas em diferentes programações de acordo com o problema a ser tratado. É aplicado um gel sobre a pele antes de passar a LIP e durante a aplicação a paciente sente um flash.

 

Duração do tratamento:

                Dura em média de 30 minutos e são indicadas em média de 3 a 5 sessões de acordo com o problema a ser tratado, com intervalos que podem variar de 30 a 60 dias.

 

Pós tratamento:

                Pode ocorrer leve vermelhidão e formação de casquinhas escuras onde houver manchas e edema leve nas peles muito sensíveis. O Paciente não precisa se afastar das atividades habituais, se recomenda uso de filtro solar, cremes hidratantes e evitar exposição solar por 30 dias.

 

 

Preenchimento facial:

 

Implantes de líquidos faciais, que são substâncias orgânicas utilizadas para preencher sulcos da face (rugas), fazer aumento de volume e contorno facial.

 

Indicações:

                O preenchimento facial é indicado para a correção de sulcos faciais como sulcos nasogeniano (bigode chinês), sulco labiomentoniano, contorno ou aumento labial, aumento de área deprimidas como contorno maxilar e da mandíbula e depressões como por exemplo sequelas de acne.

 

Contra indicações

                O preenchimento não é indicado para doenças autoimunes, gestantes e lactantes.

 

Como é realizado o preenchimento facial:

                São injetados na derme, subcutâneo superficial ou profundo e justa periostal conforme o problema a ser tratado. O produto mais usado é o ácido hiarulônico. 

 

Duração do tratamento:

                Duração média de 30 minutos cada sessão e dependendo da necessidade a ser tratada, são realizadas mais sessões. O preenchimento facial tem duração média de 1 ano, sendo reabsorvido pelo organismo.

 

Pós tratamento:

                Pode ocorrer leve vermelhidão, edema e pequeno hematoma no local da aplicação. O Paciente não precisa se afastar das atividades habituais.

 

 

Peelling Químico

 

A pele é o maior e mais visível órgão do corpo humano, e é o que mais sente a ação do tempo. O peeling químico consiste na aplicação de substâncias sobre a pele que proporciona uma pele mais clara, macia, lisa e firme.

 

Indicações:

                O procedimento tem como objetivo renovar células, devolver a elasticidade, clarear manchas, amenizar rugas e cicatrizes, manchas e tratar envelhecimento da pele tanto no rosto como no corpo.

 

Como é realizado o peeling químico:

                Consiste na aplicação de substâncias combinadas sobre a pele e conforme sua composição e concentração os peelings podem ser superficiais, médios e profundos. O peeling promove a descamação e remoção das células mortas e assim sua renovação. Durante esse processo as camadas mais profundas da pele são estimuladas a produzir e remodelar o colágeno.

 

Duração do tratamento:

                Dura em média de 30 minutos e a quantidade de sessão depende do tipo de produto usado, área a ser tratada e necessidade da pele a ser tratada.

 

Pós tratamento:

                Pode ocorrer descamação e vermelhidão conforme a concentração do produto usada, que varia de acordo coma necessidade de cada paciente. O retorno ás atividades varia conforme o tratamento utilizado, podendo ser imediato ou não.