Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita

Acesso rápido:

Estética Facial    

Rejuvenescimento facial

Ao mesmo tempo em que cresce a expectativa de vida, valoriza-se cada vez mais a juventude e as pessoas sofrem com o envelhecimento. Quando há o envelhecimento da pele, a mesma apresenta rugas, sulcos, flacidez, manchas e falta de viço. Mas envelhecer é natural e deve ser um processo sem traumas, apresentando os cuidados e tratamentos necessários. A proposta do rejuvenescimento facial é restaurar a aparência mais jovem, ajudando principalmente a reverter os danos causados pela exposição ao sol.

 

O QUE CAUSA O ENVELHECIMENTO FACIAL:

                A pele é o maior e mais visível órgão do corpo humano. Conforme a pele envelhece, ela se torna mais fina e menos elástica. O colágeno e a elastina são os tecidos que mantém a pele firme. Eles se tornam mais fracos devido a ação da gravidade, impulsionado por fatores internos e externos. A idade, a falta de cuidados com a saúde e os fatores ambientais como, exposição ao sol e tabagismo influenciam na aparência da pele, que pode sofrer níveis de dano leves, moderados ou severos.

                Os sinais de envelhecimento atingem homens e mulheres a partir dos 30 anos de idade.

 

COMO PREVINIR O ENVELHECIMENTO FACIAL: Evitar a exposição exagerada ao sol, evitar mudanças bruscas de peso, manter uma alimentação saudável, não fumar, retirar a maquiagem ao deitar, hidratar a pele e usar filtro solar.

 

INDICAÇÕES: O rejuvenescimento facial oferece a oportunidade de redefinir sua aparência, fazendo com que a pele fique mais saudável e atraente. Ele pode reduzir as rugas, manchas de sol, pele flácida, melhorar a textura e cor da pele, remover manchas e veias sanguíneas danificadas.

 

TRATAMENTOS:

                Luz Intensa Pulsada

                Toxina botulínica

                Preenchimento cutâneo

                Radiofrequência

 

Luz Intensa Pulsada:  As lâmpadas de flash no sistema de Luz Intensa Pulsada emitem luz que é aplicada na pele. Podem ser usadas em diferentes programações de acordo com o problema a ser tratado. Promove a produção de colágeno, ocorrendo a diminuição das rugas.

 

Toxina botulínica: A toxina botulínica é uma medicação aplicada na musculatura da face que promove uma redução temporária da atividade muscular. Usada para a diminuição das rugas de expressão facial.

 

Preenchimento cutâneo: Implantes de líquidos, que são substâncias orgânicas aplicadas na face e utilizadas para preencher sulcos da face (rugas), fazer aumento de volume e contorno facial.

 

Radiofrequência: É um equipamento que transforma energia elétrica em energia térmica aumentando principalmente a produção de colágeno e com isso diminuindo as rugas.

 

DURAÇÃO DOS TRATAMENTOS: Os procedimentos estéticos têm duração de 30 a 60 minutos por sessão e o número de sessões vai depender da necessidade e da técnica empregada.

 

PÓS TRATAMENTO: Depende da técnica empregada.