Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita

Acesso rápido:

Estética Corporal    

Manchas Corporais

As manchas têm como característica mudança na cor da pele, podendo ser mais escura, com uma grande concentração de melanina, ou mais clara, com uma quantidade menor de melanina. Surgem em homens e mulheres, em todas as faixas etárias concentrando-se nas regiões do rosto, braços e mãos.

 

O QUE CAUSAM AS MANCHAS:

                As manchas ocorrem naturalmente a medida que envelhecemos, mas existem fatores que favorecem o seu aparecimento e/ou a sua piora, como o excesso de exposição ao sol, gestação, alterações hormonais, cor da pele, genética e etc.

 

COMO PREVINIR AS MANCHAS: Evitar a exposição exagerada ao sol, manter uma alimentação saudável, não fumar, cuidar da saúde, retirar a maquiagem ao deitar, hidratar a pele e usar filtro solar.

 

TRATAMENTOS:

               - Laser Fracionado

               - Luz Intensa Pulsada

               - Peeling químico

               - Peeling de diamante

               - Produtos tópicos específicos

 

Laser Fracionado: Tratamento novo e eficaz que consiste aplicar ondas de laser (luz) sobre a pele onde ocorre a transformação de energia eletromagnética em energia térmica. O laser causa aquecimento da pele fazendo a ablação da epiderme, ou seja, a descamação e aquecimento direto da derme estimulando a replicação do colágeno, ocorrendo uma diminuição das rugas, manchas e a pele ganha luminosidade e aspecto jovial.

 

Luz Intensa Pulsada:  As lâmpadas de flash no sistema de Luz Intensa Pulsada emitem luz que é aplicada na pele. Podem ser usadas em diferentes programações de acordo com o problema a ser tratado. Promove a produção de colágeno e diminuí o pigmento, diminuindo consideravelmente as manchas, ocasionado melhora da qualidade da pele.

 

Peeling Químico: O peeling químico consiste na aplicação de substâncias sobre a pele proporcionando uma pele mais clara, macia, lisa e firme. O procedimento tem como objetivo renovar células, devolver a elasticidade, clarear manchas e melhorar a qualidade da pele.

 

Peeling de diamante: É um tratamento que promove uma leve esfoliação da pele mecanicamente, remove o extrato córneo, sendo considerado uma microdermoabrasão superficial, muito menos agressivo que um peeling químico. O procedimento tem como objetivo renovar células, devolver a elasticidade, clarear manchas.

 

DURAÇÃO DOS TRATAMENTOS: Os procedimentos estéticos têm duração de 30 a 60 minutos por sessão e o número de sessões vai depender da necessidade e da técnica empregada.

 

PÓS TRATAMENTO: Depende da técnica empregada.