Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita

Acesso rápido:

Estética Corporal    

Estrias

O que são Estrias? 

 

São marcas lineares de aspecto atrófico e de superfície discretamente enrugadas. No início são vermelhas ou violáceas e após meses adquirem uma tonalidade branco-nacarada.

 

O QUE CAUSA AS ESTRIAS: Aparecem após um estiramento muito rápido e/ou exagerado da pele, quando a mesma não consegue se esticar e se rompe. Normalmente, surgem na adolescência ou durante a gravidez, ocorrendo também quando há grande ganho de peso. A frequência é extremamente elevada nas mulheres. As estrias são uma destruição das fibras de sustentação da pele (fibras elásticas e colágenas).

 

TRATAMENTOS:

      -  Laser Fracionado

      -  Produtos tópicos específicos

 

Laser Fracionado: Tratamento novo e eficaz que consiste em aplicar ondas de laser (luz) sobre a pele onde ocorre a transformação de energia eletromagnética em energia térmica. O laser causa aquecimento da pele fazendo a ablação da epiderme, ou seja, a descamação e aquecimento direto da derme estimulando a replicação do colágeno, ocorrendo uma diminuição das estrias, a pele ganha luminosidade e aspecto mais homogêneo.

 

 

DURAÇÃO DOS TRATAMENTOS: Os procedimentos estéticos têm duração de 30 a 60 minutos por sessão e o número de sessões vai depender da necessidade e da técnica empregada.

 

PÓS-TRATAMENTO: A pele fica com vermelhidão e leve edema, e aparecem crostas escuras que demoram em média quinze dias para descamar. O paciente não deve se expor ao sol por um período de quinze dias, e não há necessidade de afastamento do trabalho.