Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita

Acesso rápido:

Estética Corporal    

Depilação

 

Descubra a Depilação a Laser em Maringá

A depilação a laser é um dos procedimentos mais procurados no ramo da estética. Homens e mulheres vão à busca da comodidade de não ter que se preocupar mais com a existência de pelos em locais indesejados. A Centrolaser oferece o laser de diodo, líder mundial da depilação a laser.

 

A depilação a laser elimina totalmente os pelos?

Cerca de 90% dos pelos são eliminados no tratamento a laser. O outros 10% são pelos muito finos e não passam pelo processo.

Os pelos eliminados são os que estão na fase ativa de crescimento (fase anágena) por isso o tratamento é feito em várias sessões com intervalos de 30 a 60 dias.

 

A depilação a laser é definitiva?

Sim. Os pelos eliminados não voltam a nascer mais, mas nós temos pelos em estado de latência que, em algumas condições especiais como gestação e problemas hormonais, podem se desenvolver.

 

Em quanto tempo aparecem os resultados?

Após a primeira sessão já se observa as falhas de crescimento pelicular, mas são necessárias em média 3 ou 4 sessões para obter uma redução importante dos pelos.

 

Quais áreas podem ser tratadas?

Todas as áreas do corpo em que se deseja a retirada dos pelos.

 

Pode-se depilar pelo branco?

 Não. O pelo branco não pode ser depilado utilizando o laser.

 

Qualquer pessoa pode fazer a depilação a laser?

A depilação não é indicada para gestantes e pessoas portadoras de doenças de pele como vitiligo.

 

Quantas sessões são necessárias?

Em geral é recomendado um tratamento de até 8 sessões. Mas existem fatores como tipo de pelo, local do corpo, cor da pele que podem precisar mais sessões

 

A depilação a laser dói muito?

A ponteira do laser de diodo Milesmann é refrigerada, amenizando muito a dor. Se houver sensibilidade na área tratada, pode-se aplicar gelo no local ou anestésico tópico.

Além disso, nossa equipe é muito bem preparada e procura de todas as formas manter o seu conforto e bem estar, assim o paciente se sente mais a vontade e minimiza as chances de sentir dor.

 

Qual é o mecanismo de ação do laser?

O laser de diodo Milesmann tem afinidade pela melanina, pigmento responsável pela cor dos pelos. Quando aplicado na região desejada a energia do laser é captada através do pelo, chegando até sua raiz, danificando-a e impedindo o seu crescimento habitual.

 

Existe alguma conduta antes e após o tratamento?

É indicado depilar a área a ser tratada com lâmina de barbear nos 30 dias antes do tratamento. Porém, é importante não utilizar métodos que retirem a raiz do pelo.

A área não pode estar bronzeada e, após a depilação, deve-se usar filtro solar com fator mínimo de 30 FPS por até 15 dias, em áreas do corpo que são expostas à luz.