Avaliação Gratuita

Preencha os dados que entraremos em contato

Agende uma avaliação gratuita

Acesso rápido:

Estética Facial    

Acne

O que é?

 

A acne é uma doença de pele, que se localiza nas glândulas sebáceas, estruturas que produzem o sebo responsável por lubrificar a parte externa da pele.

A acne apresenta várias formas clínicas, que varia conforme a gravidade de cada caso, Surgindo à formação de comedões (cravos), pústulas (espinhas) e lesões nódulocísticas.  O tratamento inadequado das acnes pode levar a formação de manchas e cicatrizes.  

 

O QUE CAUSA A ACNE:

                A doença acomete principalmente os adolescentes, a frequência nesta fase é elevadíssima (60% das mulheres e 70% dos homens), em geral regridem espontaneamente após os 20 anos de idade. Costuma ser mais persistente no sexo feminino. As formas mais intensas ocorrem no sexo masculino.

 

 

TRATAMENTOS:

                Limpeza de pele

                Luz Intensa Pulsada

                Peeling químico

                Peeling de diamante

                Produtos específicos

 

Limpeza de pele: Método manual que remove as impurezas da pele, como cravos e espinhas. É um tratamento auxiliar que remove as impurezas deixando a pele limpa. O tratamento é realizado manualmente com aplicações de vários cosméticos que facilitam a retirada das impurezas e o profissional realiza a extração dos cravos e espinhas. São aplicados cremes e máscaras para o tratamento da pele.

 

Luz Intensa Pulsada:  As lâmpadas de flash no sistema de Luz Intensa Pulsada emitem luz que é aplicada na pele. Podem ser usadas em diferentes programações de acordo com o problema a ser tratado. Promove a produção de colágeno, ocorrendo a diminuição das cicatrizes da acne.

 

Peeling Químico: O peeling químico consiste na aplicação de substâncias sobre a pele que proporciona uma pele mais clara, macia, lisa e firme. O procedimento tem como objetivo renovar células, devolver a elasticidade, clarear manchas e tratar cicatrizes.

 

Peeling de diamante:  Tratamento que promove uma leve esfoliação da pele mecanicamente, removendo o extrato córneo, sendo considerado uma microdermoabrasão superficial, muito menos agressivo que um peeling químico. O procedimento tem como objetivo renovar células, devolver a elasticidade, clarear manchas, controlar a oleosidade, auxiliando também no tratamento das cicatrizes.

 

DURAÇÃO DOS TRATAMENTOS: Os procedimentos estéticos têm duração de 30 a 60 minutos por sessão e o número de sessões vai depender da necessidade e da técnica empregada.

 

PÓS TRATAMENTO: Depende da técnica empregada.